Semana 06: Projeto Agora Vai 2.0

4
61

Fantástica semana. Terça-feira chegou e é hora de mostrar meu desempenho e com o fim das festas, o peso começou a despencar. Estou muito contente, vamos lá.

Essa semana 06 já começou com o embalo da última semana, que foi de recuperação. Agora são 10 dias com o peso caindo. Melhor período para quem está fazendo dieta!!  Fiquei comendo apenas 2 refeições por dia (comia quando tinha fome, e não tenho tido fome 😆 ), basicamente, crepes, torta de frango, peixes e quiches. Tenho que caprichar mais na salada (de novo eheh), mas comecei a colocar vegetais nos crepes. Eu estava evitando sobremesas, porém ontem acabei comendo um pouco de chocolate (um quadradinho) que virou a barra inteira ( 😥 ), enfim, acabei inchando um pouco hoje. Mas na média foi uma semana tão excelente que estou contente comigo.

Pesosemana07

Acho que um dos vilões para esta estabilização deve ter sido EU!! heeh, acabei exagerando no pão lowcarb e aí, me dei mal, o pão é lowcarb, mas comer metade dele em um dia não é! hehehe. Vivendo e aprendendo!

20160110_184931

Tive alguns efeitos colaterais nessa semana hard em lowcarb, a mais significativa foi a lentidão em 3 dias, que quase não produzi nada no trabalho, mas  hoje estou melhor (pode ter sido o chocolate e o pão). Espero estar ceto-adaptado nessa semana, vamos monitorar os sintomas. hehe

Apesar disso, toda vez que fazia meu trajeto para o trabalho de bike, não sentia exaustão, foi muito bom, e comecei a treinar mais pesado essa semana. Tive bons resultados, ainda vou fazer um post específico sobre isso assim que ficar ceto-adaptado.

Uma coisa interessante, é que eu resolvi mudar o gráfico semanal. No lugar de usar o valor do último dia da semana para marcar, estou usando a média da semana. A vantagem disso é que se vc sair um dia de dieta, vc vai perceber que na média vc está indo bem. Dá uma olhada no gráfico:

image (5)

Bem diferente do anterior, que mostrava que eu ficava em zigue-zague, heeheh!!

image (4)

Se vocês perceberem bem pelo primeiro gráfico da média, eu perdi peso nas 3 primeiras semanas, depois uma leve estabilizada, que foi justamente as duas semanas de festas e por isso OBAAAA, passei o Natal e o Ano Novo mantendo o peso, e depois o peso voltou a cair muito forte!! Espero manter essa queda na próxima semana.

Vou deixar o resto do pão para minha esposa e vou comer um delicioso panini muito lowcarb 😀

20160109_175215

Valeu e até a próxima semana!!

4 COMMENTS

  1. Força, Reiner!!!! Estou torcendo muito por você! Muito legal esse projeto! Compartilhar as experiências é sempre bom, não só para ajudar aos outros, mas também para sentir-se cobrado! Parabéns pela sua iniciativa! 🙂

    Quero muito ver mais fotos de legumes e verduras e suas preparações (olha a pressão! rs) – acho que isso será fundamental para você manter bons resultados!

    Beijos e sucesso!

  2. Oi…Parabéns pela evolução. Tb to controlando minha alimentação …tentando ser o mais low carb possível na maior parte do tempo. Mas ainda enfrento dificuldades e muitas ofertas p sair….q as vezes até aceito rsrsrs…Mas melhor assim do estar com o pé na jaca 24h por dia 7 dias por semana.
    Força e foco p nós.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.