Semana 12, 13 e 14: Projeto Agora Vai 2.0

4

Pois é, demorei bastante para soltar o feedback dessas semanas. Muita coisa aconteceu, mas vou tentar resumir hehehe. Semana 12 foi terrível, Semana 13 foi fantástica, e a semana 14 foi estável. Vamos aos detalhes!!!

semana12_2

Durante essas 3 semanas, posso dizer que houve um equilíbrio, eu gostaria muito que tivesse baixado de vez o peso, mas não houve o esforço certo para isso, algumas crises de compulsão atrapalharam. Mas é assim mesmo, pelo menos não engordei no geral. 😀

semana12_01

Semana 12

Foi a semana daquela impressionante subida no peso, simplesmente acabei ficando 4 dias jacando, já tinha tempo que não ficava assim, em geral comia algo como tapioca no fim de semana, mas ou o peso estabilizava ou baixava lentamente. Agora foi descontrole geral, e o motivo? Acredito que foi o início das aulas, acabou me desestabilizando, e estou dando aula para muita gente (400 alunos), sei lá, acho que o estresse da programação… enfim, saí da dieta, mas não poderia ficar usando essa desculpa para sempre, então veio o Desafio da Páscoa, e foco na Semana 13!

Eis um dos vilões, sequilhos e cocadinhas grátis no trabalho.
Eis um dos vilões, sequilhos e cocadinhas grátis no trabalho.

O bom é que pelo menos gerei algumas receitas para o blog… hehehe.

Semana 13

Motivação total para emagrecer, devido ao Desafio Dia a Dia Páscoa e também porque entalei no ônibus. 🙁 Péssima essa sensação, eu inchei tanto na semana 12 que voltei a entalar na catraca dos ônibus (não acontecia desde dezembro) e isso me fez andar mais de bike.

Vocês podem ver no gráfico que o peso caiu vertiginosamente (Graças a Deus) e no fim eu recuperei o peso do início da Semana 12. Pelo menos isso \o/.

Torta de abóbora e coxa de frango para salvar a Pátria!!
Torta de abóbora e coxa de frango para salvar a Pátria!!

Semana 14

Nessa semana acabei relaxando, porque cheguei no meu peso e então estabilizei, e no domingo acabei saindo para tomar um sorvete e comendo um escondidinho high carb. Mas foi pontual. Firme e forte na luta. Mas uma coisa interessante é que na média, eu emagreci, então isso me deixa bastante motivado e vamos focar bastante nessa semana 15 para chegar em 110 kg até dia 25 de março, que tem a Volta do Recôncavo 2016, 300 km de bike em 3 dias pelas praias paradísicas da Bahia!!

Ponto alto da quarta semana!!! Rocambole de carne, com queijo e presunto, envolvido com bacon *.*
Ponto alto da quarta semana!!! Rocambole de carne, com queijo e presunto, envolvido com bacon *.*

Atividades Físicas

Quanto à atividade física, nessas 3 semanas fiz muito pouco, com nenhum trecho considerável para o período, porém na semana 13 e 14 mantive um bom ritmo de uso de bike, praticamente todos os dias.

sportie_IMG_20160225_125054.jpg

Pronto, em dia com vocês. 😉

Muito obrigado pelo acompanhamento, até a próxima!

4 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.