[Projeto Cetose] Semana 4

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Eu estava anotando diariamente o que acontecia no dia, mas resolvi apagar. O motivo é muito simples, eu não estava conseguindo manter abaixo de 20g, estava acomodado a fazer 30 a 40g, e simplesmente meu peso subiu. Detesto a Síndrome Metabólica.

Não é que a dieta seja inadequada, pois ela não é, é a coisa mais lógica que existe, o problema é que tenho 30 anos e passei por muitos efeitos sanfonas e desenvolvi a Síndrome Metabólica. um verdadeiro saco ter o corpo quebrado, culpo muitos os médicos e essa sociedade que diz que grãos são bons, mas uma vez que já sei da verdade, não posso culpar mais ninguém, cabe a mim fazer algo e então farei. Farei isso:

  • CONTAR CARBOIDRATOS; Não tem jeito, vou ter que contar mesmo e manter menos de 20.
  • NA SEMANA 5 E 6 CORTAREI LATICÍNIOS: Sinceramente não sei viver sem meus queijos (assim como não sabia viver sem meu pão eu vou conseguir hehe) mas é preciso saber se eles estão travando meu corpo. Na semana 7 reintroduzo os queijos e iogurte e vamos ver o que acontece. Para isso dá certo, tenho que manter os carbs controlados em 20g.

proibido-lactose

QUERO DIZER QUE NÃO SOU CONTRA O CONSUMO DE DERIVADOS DO LEITE. O que estou fazendo é um experimento para descobrir se sou intolerante a esses derivados (espero que não) ou se eles travam meu emagrecimento. Como tudo na dieta lowcarb/paleo, precisamos experimentar para saber o que funciona, tudo com base científica. 

É isso, essa semana foi um novo aprendizado e vou com tudo para a semana 5, não podemos parar de nos motivar!! Vamos conseguir

================ ATUALIZAÇÃO ================

NÃO VOU MAIS CORTAR OS LATICINIOS, VOU REDUZIR AS PORÇÕES E FOCAR NA REDUÇÃO DOS CARBS, CONSELHOS DO GRUPO DE DIETA PALEO EM ESPECIAL DA PATRICIA GOMIDES!

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Segue meus dados durante a semana:

gráfico_1 (2)

Segue as informações numéricas:

Peso Perdido Cetonas (média) Glicose (média) Carbs (média)
Semana 1 1,5 0,27 93,71 48,33
Semana 2 3,5 0,55 88,17 21,83
Semana 3 4,2 0,42 90,20 31,71
Semana 4 2,7 0,30 98,00 45,71

(Próxima semana, só vou exibir o resumo da semana e os dados da semana, em vez do histórico todo)

Data Dia Peso Cetonas Glicose Carboidrato Atividade Física
24/07/2013 0 112,1 0,3 104
25/07/2013 1 111,3 0,6 88 20 Musculação + Bicicleta (11km)
26/07/2013 2 111,4 0,4 89 35 Musculação
27/07/2013 3 112,0 0,2 99 70
28/07/2013 4 0,1 91 30 Musculação + Bicicleta (11km)
29/07/2013 5 110,9 0,2 91 35
30/07/2013 6 111,3 0,1 94 100 Musculação
31/07/2013 7 110,6 0,2 96 10 Musculação
01/08/2013 8 109,6 0,3 90 20 Musculação
02/08/2013 9 109,2 1,1 75 8 Musculação + Bicicleta (11km)
03/08/2013 10 109,1 0,9 83 13 Musculação
04/08/2013 11 Não houve medição
05/08/2013 12 109,9 0,2 91 60
06/08/2013 13 109,3 0,6 94 20 Musculação + Bicicleta (22km) + (JI24h)
07/08/2013 14 108,6 0,7 80 17 Musculação
08/08/2013 15 108,4 0,4 85 35
09/08/2013 16 108,2 0,7 87 7
10/08/2013 17 107,7 92 20 Corrida de 6,5km (ritmo a 75%) e neste dia Ciclismo (40 km) [cetonas pós ciclismo = 28 mmol/L)
11/08/2013 18 107,4 30
12/08/2013 19 109,0 0,2 60
13/08/2013 20 108,7 0,5 102 40 Musculação
14/08/2013 21 107,9 0,3 85 30 Musculação + Bicicleta (11km)
15/08/2013 22 108,3 0,5 103 30 Corrida 7km
16/08/2013 23 108,6 0,7 25 Ciclismo (10km)
17/08/2013 24 108,8 0,2 90 80
18/08/2013 25 109,0 40 Corrida (3km)
19/08/2013 26 108,8 0,2 60 Musculação + Corrida 7km
20/08/2013 27 109,2 0,1 35
21/08/2013 28 109,4 0,1 101 50

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