[Projeto Cetose] Semana 4

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Eu estava anotando diariamente o que acontecia no dia, mas resolvi apagar. O motivo é muito simples, eu não estava conseguindo manter abaixo de 20g, estava acomodado a fazer 30 a 40g, e simplesmente meu peso subiu. Detesto a Síndrome Metabólica.

Não é que a dieta seja inadequada, pois ela não é, é a coisa mais lógica que existe, o problema é que tenho 30 anos e passei por muitos efeitos sanfonas e desenvolvi a Síndrome Metabólica. um verdadeiro saco ter o corpo quebrado, culpo muitos os médicos e essa sociedade que diz que grãos são bons, mas uma vez que já sei da verdade, não posso culpar mais ninguém, cabe a mim fazer algo e então farei. Farei isso:

  • CONTAR CARBOIDRATOS; Não tem jeito, vou ter que contar mesmo e manter menos de 20.
  • NA SEMANA 5 E 6 CORTAREI LATICÍNIOS: Sinceramente não sei viver sem meus queijos (assim como não sabia viver sem meu pão eu vou conseguir hehe) mas é preciso saber se eles estão travando meu corpo. Na semana 7 reintroduzo os queijos e iogurte e vamos ver o que acontece. Para isso dá certo, tenho que manter os carbs controlados em 20g.

proibido-lactose

QUERO DIZER QUE NÃO SOU CONTRA O CONSUMO DE DERIVADOS DO LEITE. O que estou fazendo é um experimento para descobrir se sou intolerante a esses derivados (espero que não) ou se eles travam meu emagrecimento. Como tudo na dieta lowcarb/paleo, precisamos experimentar para saber o que funciona, tudo com base científica. 

É isso, essa semana foi um novo aprendizado e vou com tudo para a semana 5, não podemos parar de nos motivar!! Vamos conseguir

================ ATUALIZAÇÃO ================

NÃO VOU MAIS CORTAR OS LATICINIOS, VOU REDUZIR AS PORÇÕES E FOCAR NA REDUÇÃO DOS CARBS, CONSELHOS DO GRUPO DE DIETA PALEO EM ESPECIAL DA PATRICIA GOMIDES!

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Segue meus dados durante a semana:

gráfico_1 (2)

Segue as informações numéricas:

Peso PerdidoCetonas (média)Glicose (média)Carbs (média)
Semana 11,50,2793,7148,33
Semana 23,50,5588,1721,83
Semana 34,20,4290,2031,71
Semana 42,70,3098,0045,71

(Próxima semana, só vou exibir o resumo da semana e os dados da semana, em vez do histórico todo)

DataDiaPesoCetonasGlicoseCarboidratoAtividade Física
24/07/20130112,10,3104
25/07/20131111,30,68820Musculação + Bicicleta (11km)
26/07/20132111,40,48935Musculação
27/07/20133112,00,29970
28/07/201340,19130Musculação + Bicicleta (11km)
29/07/20135110,90,29135
30/07/20136111,30,194100Musculação
31/07/20137110,60,29610Musculação
01/08/20138109,60,39020Musculação
02/08/20139109,21,1758Musculação + Bicicleta (11km)
03/08/201310109,10,98313Musculação
04/08/201311Não houve medição
05/08/201312109,90,29160
06/08/201313109,30,69420Musculação + Bicicleta (22km) + (JI24h)
07/08/201314108,60,78017Musculação
08/08/201315108,40,48535
09/08/201316108,20,7877
10/08/201317107,79220Corrida de 6,5km (ritmo a 75%) e neste dia Ciclismo (40 km) [cetonas pós ciclismo = 28 mmol/L)
11/08/201318107,430
12/08/201319109,00,260
13/08/201320108,70,510240Musculação
14/08/201321107,90,38530Musculação + Bicicleta (11km)
15/08/201322108,30,510330Corrida 7km
16/08/201323108,60,725Ciclismo (10km)
17/08/201324108,80,29080
18/08/201325109,040Corrida (3km)
19/08/201326108,80,260Musculação + Corrida 7km
20/08/201327109,20,135
21/08/201328109,40,110150

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