Quiche lowcarb com casquinha

6
118

Eu estava procurando algo diferente para fazer no café da manhã, e me lembrei do Quiche que Carol publicou aqui no blog. E ela disse que faltava a casquinha. Eu queria impressionar minha noiva, e não é que consegui? Ficou fantástico!!! 😀

quiche_3

Eu me lembrei da torta salgada que faço, e falei, pronto, vou usar essa massa para fazer a base do quiche, e “problema” resolvido. Realmente dá um toque a mais, incrementa o sabor do quiche, é sensacional. Então mãos a obra!

>> Vá no post da torta salgada e faça a casquinha com alguma farinha que você goste;

>> Vá na receita do quiche faça o recheio; São tantas as opções, eu fiz um de pernil e outra de calabresa!

>> Asse até dourar e pronto!!

quiche_4

Delícia demais!!!! 😀

quiche_2

quiche_1

Fantástico!

Até a próxima!

6 COMMENTS

  1. Oi Reiner Parabéns pelo site, tão explicativo pq pra quem começa low carb pra emagrecer e não consegue pagar uma nutricionista low…..temos tantas duvidas do que comer e o que…..mas tenho me informado bastante e o seu site tem me ajudado a fazer varias receitas deliciosas pq amo castanhas e tudo mais…..Obrigado pelas informações e continue com as receitas……Bjussss

  2. olá Reiner, parabens pelas receitas! Estou muito feliz em ter descoberto o blog. Estava procurando receita de quiche e tive a mesma ideia rs colocar a base da receita da torta salgada na receita do quiche. Acabei de ver que você pensou nisso também. tenho umas perguntinhas: as porções equivalem?? no caso fazendo a base da torta nas quantidades indicadas e o quiche nas quantidades indicadas, algum sobra demais??? ou fica certinho? melhor diminuir alguma receita ou dobrar outra?

    E a outra coisa é: esse quiche com casquinha dá pra quantas pessoas mais ou menos? no caso, dá uma média de quantas fatias (tamanho normal)?

    obrigada pelas delícias compartilhadas =)

    • Oi Cynthia, acabei fazendo no olho mesmo 🙁 . vou fazer um teste essa semana, e republico essa receita. dessa vez, mas certinho, inclusive por porção. Em geral essa quantidade é para 3 pessoas, talvez 4.

      Valeu, obrigado pela visita, e fique de olho que essa semana eu republico, ok? abraços!!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.