Peito de frango desfiado

2
24

Dia desses, no supermercado, passei por uma área de promoções e vi uma caixa de peito de frango cozido e desfiado da marca Vapza. Juro que fiquei lendo várias vezes para ter certeza do que era, porque frango em caixa, sem refrigeração e com validade longa é novidade pra mim (e muito estranho).  

Estava custando R$9,90 e depois de vasculhar a embalagem atrás de algo que indicasse o que era exatamente aquilo, resolvi comprar para testar.

Segundo a embalagem o produto é apenas peito de frango e sal. Sem conservantes ou coisa do tipo.

Dentro da caixa tem um saquinho lacrado com o frango dentro. Confesso que estava esperando um frango desidratado, mas quando abri veio a surpresa de encontrar água e o frango “normal”. O cheiro era de atum enlatado em água e sal e o gosto é insosso.

Eu testei o frango na receita de quiche e funcionou bem, porém percebi que é realmente necessário temperar o frango, porque mesmo temperando a quiche o resultado final fica super sem graça. :/

Como peito de frango é um troço ruim de pegar tempero, não sei se vai funcionar temperar esse da caixa já que ele já vem cozido.

No fim das contas, eu não achei que vale muito a pena comprar esse produto, porém, em uma emergência, ou mesmo para aqueles que não sabem nada de cozinha, pode ser uma opção. 😉

2 COMMENTS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.