Novo Livro em Português sobre emagrecimento!!

5
133

Olá meus caros,

Já faz um tempinho que o Caio Fleury, autor do livro A Dieta dos nossos Ancestrais e do blog Primal Brasil, lançou seu mais novo livro sobre emagrecimento, o: Dieta para emagrecer com prazer! Eu ainda não li o livro, mas pretendo ler e seguir as recomendações dele e transformar em alguns post aqui para o blog, vamos ver se esse projeto sai hehehe.

Segue detalhes do livro, escrito pelo Caio, além disso, tem um link direto para a compra do livro. Boa Leitura.

===========================================================================

Dieta para emagrecer com prazer (1)

Como O Método Emagrecer Com Prazer Pode Te Ajudar

  • Um programa para emagrecimento baseado em comida de verdade, na alimentação que nós fomos geneticamente programados a consumir, que compõe os grupos alimentares que nossos ancestrais consumiam: peixes, ovos, frutas, carnes, vegetais, nozes, sementes, entre outros alimentos deliciosos. Também conhecida como a dieta primal, dieta paleo, ou dieta low carb, ela existe literalmente desde quando os homens e mulheres começaram a habitar a terra.
  • Informações fascinantes sobre porque você não deveriacomer grãos processados que não apenas engordam,  mas também possuem potencial inflamatório alto, podendo desencadear diversas patologias e males a saúde como hiperglicemia, gordura visceral inflamatória, esteatose hepática, resistência à insulina, diabetes, síndrome do intestino irritável, aumento da permeabilidade intestinal, desnutrição, depressão, infarto do miocárdio, dores nas juntas, artrite, doenças autoimunes, acne, outros problemas com a pele e diversas doenças degenerativas.

Perda de Peso Natural

  • Estratégias  para saciar o apetite, permitindo-lhe comer de maneira correta que mais se adeque ao seu perfil metabólico, com muito prazer e saúde. Você irá descobrir a importância do controle do açúcar no sangue, porque devemos evitar os alimentos que estimulam a produção de insulina e geram altos picos de glicose sanguínea e como regular o apetite. Você descobrirá porque não é preciso sentir fome para perder peso.

Exercícios Práticos

  • Entender a importância dos exercícios para melhor vitalidade, saúde física e mental e as pesquisas por trás deles. Irá receber informações práticas e dicas sobre formas sustentáveis de se exercitar, de modo a poder implementar um plano de atividades físicas completo envolvendo caminhadas, treino de musculação, treino intervalado e qualquer exercício que lhe agrade.

As Melhores Receitas

  • As receitas mais deliciosas para seguir a dieta que podem facilmente ser incorporadas na rotina diária para uma perda de peso fácil e com muito prazer e saúde.

Saúde e Prazer

Este livro é ideal para você que quer seguir uma dieta paleo, low-carb, ou apenas deseja emagrecer com prazer e saúde, seja para obter uma melhora na qualidade de vida, menores níveis de stress, perda de peso, ganho de massa muscular, aumento de energia, melhora na performance física e mental, ou quer somente procurar as evidências científicas para seguir a dieta. Você está no controle da sua vida, você pode reprogramar seus genes para levar sua vida a um nível mais alto. Está é sua chance de se surpreender. Permita que este livro te sirva como um guia para uma melhor saúde e qualidade de vida. Ela é uma dieta prática e fácil de ser seguida, você se sentirá mais saciado, saudável e seu desempenho irá aumentar de um jeito que você nunca sentiu. Tudo isso comendo alimentos deliciosos que você nunca imaginou serem saudáveis e poder comer para emagrecer.

sobre o autor

===========================================================================

Se quiserem adquirir basta clicar no botão e correr atrás de sua saúde. Recomendadíssimo.

botão1

5 COMMENTS

  1. Oi Reiner, eu sigo a Paleo/LCHF há uns anos. Já li os livros mais badalados e li por um tempo o blog do Caio.
    Não tenho nada contra ele, longe disso, mas acho super complicado ele não ser nem nutricionista e nem profissional de educação física e trabalhar como coach de alimentação e atividades físicas.
    Admiro muito as pessoas autodidatas, mas assumo que fico com pé atrás

    • É um trabalho jornalístico profissional. Estar contra trabalhos jornalísticos sobre alimentação é estar contra Gary Taubes um dos jornalistas mais respeitados do mundo sobre alimentação e um dos principais proponentes da Low-carb. Ter preconceito contra pesquisadores e jornalistas desta forma implica deixar de ler mais de 99% do que é escrito sobre alimentação no Brasil e no mundo a fora e levaria a um estado de total desentendimento do assunto. Não poderia nem estar lendo este blog seguindo esta atitude, que é um trabalho em parte jornalístico. Nem saberia o que é dieta low-carb. Muito obrigado Reiner, grande blog e ótimo trabalho =)

    • Então Camila, Acredito que o próprio Caio já respondeu, mas veja bem, quem vc confia mais? Em uma nutricionista que não se atualiza, pois não estuda mais nada, fica só com que aprendeu na faculdade, ou com alguém que estudou artigos e viu que a nutrição não é mais como era antes? A nutricionista de minha sogra, que é diabética passou para ela comer biscoito cream cracker, e agora vendo que a insulina dela não baixa, quer que ela tome insulina, mesmo não sendo um tipo de diabetes para tomar insulina. É muita incompetência, mas minha sogra não acredita em mim quando digo para ela parar de comer carboidratos, pq não sou médico. É MUITO COMPLICADO conversar com ela sobre isso, e não só com ela, mas com a maioria das pessoas que não tem costume de ler e de estudar. Eu fico realmente chateado quando falo com amigos universitários e a resposta dele é que isso é modismo, ou seja, nem um argumento contra as pessoas querem pensar direito.

      Eu fico com os estudiosos, se alguém explicar pq não devo comer amendoim, então pronto, eu entenderei, lerei mais sobre o assunto e decidirei que não comerei amendoim ou reduzirei o consumo. Simples assim. Nós temos que entender e decidir.

      Vá fundo Camila, tenho certeza que durante o trabalho de coaching do Caio, ele pede que o paciente\atleta vá no médico e faça exames para ver como está a saúde. Tudo é uma questão de responsabilidade.

  2. Preciso emagrecer pois o peso esta causando muitos problemas ja estou grau 1 de obeso, nunca pesei tanto. sou ansiosa e compulsiva. preciso de uma saida.

    • Já tentou fazer dieta lowcarb\paleo Dayse? Existem muitos livros que podem te ajudar o Caio é um desses. Tem também o Porque engordamos do Gary Taubes. Se informe, que vc vai conseguir sair dessa situaçao.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.